Jorge Botelho entrou na Cardiologia de urgência mas já passou para a...

Jorge Botelho entrou na Cardiologia de urgência mas já passou para a enfermaria

5082
PARTILHE
Margarida Flores publicou hoje, na sua capa de perfil, esta imagem que retrata um momento feliz da família (Foto D.R.)

O presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho entrou ontem de urgência na Unidade de Cardiologia do Hospital de Faro.

Segundo partilhou a esposa, Margarida Flores, publicamente na sua página da rede social do Face, “o Jorge [Botelho] está estável depois deste grande susto” e hoje já “passou para a enfermaria”.

Margarida Flores agradece a todos “pelos telefonemas e mensagens” e “aos bombeiros de Tavira, à equipa do INEM e a todos os excelentes profissionais do Hospital de Faro que estão a tratar do Jorge na Unidade de Cardiologia”.

Refere igualmente que foi a sua prima Augusta Flores, médica, “que está em Tavira a passar férias, que o acompanhou na ambulância do INEM”.

A mulher do presidente da autarquia salienta ainda que “é bom sabermos que temos um hospital público com excelentes profissionais que olham por nós quando mais precisamos”.

Na sua mensagem, finaliza pedindo o “favor que respeitem o descanso que o Jorge [Botelho] necessita neste momento. Não tem telemóvel e as visitas são limitadas. A todos a nossa gratidão”.

À família e aos amigos, a equipa do jornal POSTAL deixa votos de uma rápida e boa recuperação do presidente Jorge Botelho.

MAIS EM:
Presidente da Câmara de Tavira acaba de ter alta hospitalar

Enfarte obriga presidente a recuperar em casa onde agradece a todos

Facebook Comments

Comentários no Facebook