“Junior Padel Cup” procura jovens talentos algarvios

“Junior Padel Cup” procura jovens talentos algarvios

798
PARTILHE
A 4ª etapa em Faro realiza-se de 8 a 10 de junho (Foto: Retirada do Site Junior Padel Cup/D.R.)

O ‘Junior Padel Cup’, competição promovida pela SW19 e inserida no Circuito Jovem da Federação Portuguesa de Padel (FPP), vai realizar a sua 4ª etapa em Faro entre 8 e 10 de junho.

A Junior Padel Cup é uma competição que dá a volta ao país na procura dos melhores jogadores jovens de padel em vários escalões etários e que os reúne posteriormente na final em Cascais.

A etapa do “Junior Padel Cup” em Faro realiza-se nas instalações do MyCenter – Sports & Wellness e decorre no formato de duplas femininas e masculinas para Escalões de Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e Sub-18, disputando-se em quadro de eliminação direta, num máximo de 60 duplas (mínimo de dois jogos por dupla).

Miguel Oliveira (#70 Ranking World Padel Tour), Sofia Araújo (#39 Ranking World Padel Tour) e Vasco Pascoal (#109 Ranking World Padel Tour), são os atletas portugueses do tour mundial ‘padrinhos’ deste torneio jovem.

Depois de Faro, a paragem seguinte do ‘Junior Padel Cup’ será o Estoril, ficando mais próximo do desfecho em Cascais, a 23 e 24 de novembro, com os oito melhores jogadores do ranking de cada escalão/género.

Mais informações sobre requisitos para inscrição e calendário de etapas em www.juniorpadelcup.pt

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook