Partido Aliança: Filipe Neto Lopes é coordenador da Concelhia de Tavira

Partido Aliança: Filipe Neto Lopes é coordenador da Concelhia de Tavira

1614
PARTILHE
Filipe Neto Lopes vai liderar os destinos da recém criada concelhia de Tavira do Partido Aliança (Foto: D.R.)

O Partido Aliança Algarve nomeou o advogado Filipe Neto Lopes para coordenar a Concelhia de Tavira.

“Foi uma grande alegria quando Filipe Neto Lopes aceitou o meu convite, esta nomeação está conforme aos princípios e valores da Aliança, trata-se de um jovem e desconhecido nos meios políticos com vontade desenvolver o concelho”, disse Telmo Martins, coordenador distrital do Aliança, em comunicado.

Filipe Neto Lopes, de 31 anos e residente em Tavira, “irá liderar os destinos da recém criada concelhia de Tavira, dando assim os primeiros passos para o desenvolvimento do Partido Aliança no Sotavento Algarvio”, acrescenta.

Esta nomeação é de extrema importância para Partido Aliança no Algarve, que se expande na região algarvia, prosseguindo com a sua política de proximidade à população. “Brevemente Filipe Neto Lopes irá anunciar a data do almoço de lançamento da concelhia do Partido Aliança em Tavira, um evento que será aberto a todos”, afivança Telmo Martins.

Apesar, do aparatoso acidente de viação sofrido pelo seu presidente e o seu cabeça de lista as Europeias 2019, o Partido Aliança não vai suspender a campanha em curso para as Eleições ao Parlamento Europeu.

E, como 2019 é um ano de eleições, o Partido Aliança não pode parar, estando também a preparar-se para as Eleições Legislativas.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook