Sónia Ribeiro terá sido estrangulada e esfaqueada. Deixa dois filhos menores

Sónia Ribeiro terá sido estrangulada e esfaqueada. Deixa dois filhos menores

5204
PARTILHE
Clicar nesta legenda para ver o último vídeo que Sónia ilustrou com fotos suas e com a seguinte legenda: “2018 não foi tão mau”

O corpo de Sónia Ribeiro terá sido encontrado pela sua filha mais velha na sua casa em Vila Real de Santo António, mas já sem vida.

O cadáver apresentava pequenas perfurações na zona do peito e uma maior na zona do coração, e segundo as autoridades Sónia teria sido estrangulada até à morte.

Conforme avançou o POSTAL esta quinta-feira, poucas horas depois do seu homicídio, a mulher apresentava “sinais de uma morte violenta, não sendo ainda possível adiantar as causas da morte, tendo o caso sido entregue à Polícia Judiciária”, confirmou a PSP de Faro ao nosso jornal.

Segundo a fonte do Comando Distrital da PSP de Faro, o alerta foi dado pelos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António pelas 11:47 horas da manhã.

O suspeito do homicídio, de 44 anos, foi detido pouco tempo depois na sua casa em Monte Gordo e terá negado a autoria do crime.

Trata-se de um ex-namorado da vítima que ficou em prisão preventiva depois de ser ouvido por um juiz de Instrução Criminal, no Tribunal de Vila Real de Santo António.

A violenta morte de Sónia consternou amigos e população em geral (foto D.R.)

O corpo de Sónia encontra-se no Gabinete Médico-legal e Forense em Faro a aguardar a realização da autópsia. Natural e a viver em Vila Real de Santo António, Sónia nasceu a 21 de setembro de 1980, tinha 38 anos e deixa dois filhos menores.

Fotos D.R.

SAIBA MAIS: Mulher assassinada violentamente em Vila Real de Santo António [Atualizada]

Facebook Comments

Comentários no Facebook