Sucess Work pretende recrutar 1000 novos colaboradores no setor hoteleiro no Algarve

Sucess Work pretende recrutar 1000 novos colaboradores no setor hoteleiro no Algarve

675
PARTILHE
O recrutamento vai ser feito em vários pontos do Algarve (Foto D.R.)

A Success Work pretende recrutar 1000 novos colaboradores com a promoção de um Roadshow na região do Algarve.

A Sucess Work, conhecida comercialmente por SW, irá promover durante o mês de junho de 2019, um Roadshow na região do Algarve, com o objetivo de recrutamento e seleção de 1000 novos colaboradores para o sector hoteleiro.

A iniciativa irá decorrer em vários espaços comerciais na região do Algarve, nas seguintes datas:

1 e 2 de junho (10h às 23h) – Algarve Outlet (Olhão)

7, 8 e 9 de junho (10h às 00h) – Forum Algarve (Faro)

15 de junho (9h às 13h) – Mercado Municipal de Faro

22 e 23 de junho (10h às 22h) – Albufeira Shopping

29 e 30 de junho (10h às 00h) – Aqua (Portimão)

No âmbito do processo de recrutamento e seleção preconizado para o Roadshow, todas as candidaturas rececionadas serão devidamente analisadas por técnicos especializados em recursos humanos. Após uma triagem prévia de todas as candidaturas, serão agendas as respetivas entrevistas de emprego.

Em função do perfil do candidato, será delineado pela SW Academy um plano de formação, que contemplará formação em sala e formação on-job, com o acompanhamento permanente de formadores especializados no sector da hotelaria, que permitirá a plena integração do colaborador no mercado de trabalho através da SW.

A SW Academy é um projeto que foi lançado no ano de 2018, inserindo-se na estratégia de inovação preconizada pela Administração da empresa, que tem em consideração a dificuldade do sector hoteleiro na contratação de colaboradores qualificados.

Com um ano de existência, a SW Academy tem sido um projeto muito bem aceite pelos clientes da SW, uma vez que garante uma melhor integração dos colaboradores no local de trabalho, e consequentemente, o fornecimento de um serviço de qualidade superior.

A SW considera que todas as pessoas têm potencial para trabalhar no sector hoteleiro. Para tal, é necessário efetuar uma análise rigorosa do seu perfil, avaliar as suas expetativas, delinear um plano formativo, e efetuar um acompanhamento especializado, que permita a integração profissional com sucesso.

“Sendo assim, se queres ser um success work’er, vem ter connosco em junho no Roadshow da SW”.

(Stefanie Palma / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook