Supertaça entre Benfica e Sporting regressa ao Estádio do Algarve

Supertaça entre Benfica e Sporting regressa ao Estádio do Algarve

1295
PARTILHE
Benfica e Sporting regressam ao Algarve quatro anos depois de se terem defrontado no mesmo estádio para discutir o mesmo troféu e nas mesmas condições (Foto FPF D.R.)

A final da Supertaça Cândido de Oliveira, que vai opor o Benfica ao Sporting, vai realizar-se no Estádio Algarve, a 4 de agosto, anunciou esta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol.

A Supertaça regressa assim à região algarvia
Depois da Supertaça de se ter jogado no Estádio Municipal de Aveiro nos últimos três anos, o campeão nacional, Benfica, e o vencedor da Taça de Portugal, Sporting, regressam assim ao Algarve quatro anos depois de se terem defrontado no mesmo estádio para discutir o mesmo troféu e nas mesmas condições, tendo na altura os leões batido os encarnados por 1-0.

Segundo o presidente da Associação de Futebol do Algarve, Carlos Alves Caetano, esta medida trará à região uma “festa inesquecível” e um “espírito muito peculiar que se transporta para as próprias equipas”, prometendo “casa cheia”.

No início da temporada 2018/19, o FC Porto venceu, em Aveiro, o Desportivo das Aves por 3-1, conquistando o 21.º troféu, sendo que a 41.ª edição poderá dar o nono troféu aos ‘verdes e brancos’ ou o oitavo aos ‘encarnados’.

Com Lusa/SIC

Facebook Comments

Comentários no Facebook