Vilamoura é nova aposta para abertura da Malo Clinic

Vilamoura é nova aposta para abertura da Malo Clinic

1078
PARTILHE
350 mil euros são investidos na nova Malo Clinic em Vilamoura (Foto arquivo D.R.)

A Malo Clinic vai inaugurar oficialmente no próximo dia 25 de maio, sábado, um novo espaço em Vilamoura, de forma a manter a estratégia de cobertura geográfica nas principais regiões do país.

A Malo Clinic Vilamoura é uma clínica em regime de parceria e já se encontra a funcionar em soft-opening. A clínica coloca à disposição todas as especialidades de Medicina Dentária, abrangendo pacientes de todas as idades e solucionando todos os casos, desde os mais simples aos mais complexos, recorrendo aos mesmos protocolos médicos e mantendo os padrões de qualidade e rigor que fazem parte do ADN da marca Malo Clinic em todo o mundo.

Malo Clinic Vilamoura é a 17ª Malo Clinic em território nacional

Trata-se da quarta unidade de negócio que a Malo Clinic abre no Algarve, tendo já clínicas em Portimão, Faro e Loulé. A Malo Clinic Vilamoura torna-se assim na 17ª Malo Clinic em território nacional e terá como parceira e diretora clínica a Dr.ª Iolanda Sousa. Conta com 800 m², divididos por dois andares, com um total de oito gabinetes e um bloco operatório. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 9 horas às 18 horas e aos sábados das 9 horas às 13 horas. Poderá agendar a sua consulta online, à distância de um simples clique: https://maloclinics.com/marcacoes.  

Uma clínica multidisciplinar, que para além de serviços de Medicina Dentária/Saúde Oral, conta também com o apoio de outras especialidades da área health & wellness: Medicina da Dor, Neurorradiologia, Neurocirurgia, Fisiatria, Ortopedia, Tratamento de Patologia da Coluna com Ozonoterapia, Radiofrequência e Fibra Óptica, Cirurgia Plástica e Cosmética, Cardiologia, Transplante Capilar, Dermatologia e Oncologia. Esta unidade de negócio terá o apoio da Pain Care Clinic e da Alegria Health.

O investimento global é de 350 mil euros e criará 25 novos postos de trabalho.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook