Algarve é o Melhor Destino de Praia da Europa em 2019

Algarve é o Melhor Destino de Praia da Europa em 2019

1516
PARTILHE
Este é um recorde no que toca à atribuição deste galardão, uma vez que mais nenhum outro destino alcançou este número de nomeações (Foto arquivo D.R.)

Pela sexta vez, o Algarve conquistou o prémio de Melhor Destino de Praia da Europa, nos World Travel Awards, este sábado. “Este é atribuído pela votação dos principais líderes da indústria de turismo e viagens em todo o mundo”, refere o site Mais Algarve.

O Algarve também venceu este prémio em 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017, o que é, segundo o site Mais Algarve, um recorde no que toca à atribuição deste galardão, uma vez que mais nenhum outro destino alcançou este número de nomeações.

De acordo com o site, João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve disse queé com um enorme orgulho e satisfação que recebemos a revalidação deste reconhecimento internacional do Algarve. Acrescentando que acreditamos que este é o resultado do compromisso que a região tem vindo a consolidar não só com a qualidade da sua oferta mas também com a afirmação e preservação da identidade do destino. A beleza das nossas praias e a diversidade de paisagens naturais, que vão desde extensos areais dourados a pequenas enseadas escondidas entre as falésias, são uma das fortes imagens de marca do Algarve”.

Este prémio vai permitir ao Algarve “capitalizar a aposta que tem vindo a ser feita, quer ao nível da fidelização de mercados estratégicos prioritários, mas também da diversificação de outros mercados”, avança o site. Queremos proporcionar a todos aqueles que nos visitam uma experiência verdadeiramente enriquecedora. Tendo como ponto de partida as nossas fantásticas praias, o nosso objetivo é dar a conhecer uma oferta complementar – que vai desde o golfe, ao turismo náutico e ao turismo de natureza, à cultura e à gastronomia da região -, que irá permitir aos turistas descobrir aquilo que faz do Algarve um destino único e genuíno“, explica o presidente do Turismo do Algarve, no site Mais Algarve.

(ES/HF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook