FeelFree: Rui Veloso atraiu um mar de gente a Tavira

FeelFree: Rui Veloso atraiu um mar de gente a Tavira [fotogaleria]

1174
PARTILHE

O pai do rock português, Rui Veloso, foi o ponto alto das celebrações do Dia da Cidade de Tavira, nesta segunda-feira, 24 de junho, pelas 22 horas, na Praça da República, atraindo uma multidão à Cidade do Gilão.

Na véspera, pelas 22:30 horas, foi possível assistir à encenação da Moura Encantada, no Castelo de Tavira. Um momento protagonizado pela Armação do Artista com o apoio da autarquia. Ainda nessa noite, pelas 23:59, na Ponte das Forças Armadas, o espetáculo piromusical deu as boas-vindas ao Dia da Cidade.

De salientar que em junho, mês dos Santos Populares, tem decorrido um pouco por todo o concelho um ambiente de festa, com diversos arraias, manjericos e sardinha assada, que tem animado as primeiras noites de verão.

Rui Veloso, cantor, compositor e guitarrista tem marcado gerações com a sua música, de entre as quais se destacam êxitos como “Chico Fininho”, “Porto Sentido”, “Não há estrelas no céu”, “Sei de uma camponesa”, “A Paixão” e “Porto Covo”, canções que levaram ao rubro o público tavirense na noite de segunda-feira.

O programa de festas conta com a organização do Município de Tavira.


Fotografias: © Miguel Pires Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography
Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook