Incêndio em Olhão mobilizou meio aéreo e é já o quarto

Incêndio em Olhão mobilizou meio aéreo e é já o quarto

2577
PARTILHE

O início do incêndio terá começado hoje às 13:06 em Belmonte de Baixo, na Freguesia de Pechão em Olhão, segundo a Proteção Civil Portuguesa.

Foto D.R.

Pelo local, já passaram 24 bombeiros, 5 viaturas e um meio aéreo e sabe-se que as chamas tiveram origem num zona de mato. Às 13:45, o incêndio encontrava-se em fase de resolução, isto é, sem perigo de propagação para além do perímetro já atingido.

Entretanto, esta manhã, o Algarve registou três outros incêndios, mas que foram dados como concluídos, isto é, extintos, com possibilidades de pequenos focos de combustão dentro do perímetro do incêndio.

O incêndio com origem numa área de mato em Peral, São Brás de Alportel, mobilizou 21 bombeiros, 6 viaturas e um meio aéreo, e teve início às 11:20 e concluído às 12:03.

O incêndio com origem numa área agrícola junto à Aldeia das Açoteias, em Albufeira, mobilizou 20 bombeiros e 6 viaturas, e teve início às 11:36 e concluído às 12:13.

O incêndio com origem numa área de mato em Ferradeira, Freguesia de Conceição e Estoi, Faro, mobilizou 18 bombeiros e 5 viaturas, e teve início às 11:52 e concluído às 12:33.

MAIS: Incêndio em curso em Armação de Pêra mobiliza meio aéreo

Facebook Comments

Comentários no Facebook