Napoleão Mira apresenta livro e dá concerto na Biblioteca de Olhão

Napoleão Mira apresenta livro e dá concerto na Biblioteca de Olhão

444
PARTILHE
Napoleão Mira dará um concerto acompanhado pela banda Grafonola Voadora (Foto D.R.)

Napoleão Mira vai apresentar na próxima sexta-feira, 7 de junho, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal de Olhão, o seu mais recente livro: “Olhares – Relatos da Índia” e, conforme afirma em comunicado de imprensa, “esta não será uma apresentação qualquer”.

O escritor estará acompanhado de Hélder Encarnação, seu amigo e editor que se debruçará sobre a obra. Ao mesmo tempo, o autor que também é membro da banda Grafonola Voadora, oferecerá à assistência um – pequeno mas desconcertante – concerto acompanhado por esta prestigiada banda.

Segundo o autor “a Índia é uma terra de contrastes, apaixonante e de cores vivas, tal como a sua paisagem”, depois de duas viagens àquele país, Napoleão Mira não deixou de registar o que viu e sentiu. Assim nasceu “Olhares: Relatos da Índia”, livro lançando em Dezembro 2018.

Napoleão Mira nasceu em Entradas, Castro Verde em 1956. Em 2010 lançou o livro “Ao Sul” uma compilação das suas melhores crónicas. Em 2012 apresentou o seu primeiro romance com o título “Fado”. Em 2014 editou o livro de crónicas “De Coração D’Interiores”. Em 2016 lançou o CD “12 Canções Faladas e 1 Poema Desesperado”. Em 2018 criou a performance artística “Manual Prático Para Emoções Fortes”. Em 2018 escreveu em parceria fotográfica com Luís Salvador o livro «Luz de Santiago». Ainda em 2018 debutou nas escrita de viagens com o livro “Olhares – Relatos da Índia”. Atua regularmente com os coletivos Reflect e Grafonola Voadora.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook