Paulo Condessa vai “Ler dentro e fora da Caisha” em Loulé

Paulo Condessa vai “Ler dentro e fora da Caisha” em Loulé

305
PARTILHE
Paulo Condessa será o orador desta oficina cujo objetivo é desformatar as atitudes e os procedimentos de leitura habituais (Foto D.R.)

A Oficina “Ler dentro e fora da Caisha”, coordenada por Paulo Condessa, vai ter lugar na Biblioteca Municipal de Loulé, dia 15 de junho, destinada ao público adulto.

“Esta oficina tem como objetivo desformatar as atitudes e os procedimentos de leitura habituais. Com base numa história sobre etiquetas, preconceitos e liberdade interior, são praticados diversos jogos-exercícios individuais e em grupo”, segundo nota de imprensa enviada ao POSTAL.

Escrita criativa, leitura sensorial, imaginação sensível, desprogramação operacional são conceitos transversais ao trabalho de Paulo Condessa que também sustentam esta atividade que pretende preparar o terreno para desenvolver a inteligência criativa dos participantes.

Esta iniciativa realiza-se das 10 horas às 13 horas e das 14 horas às 17 horas. É necessária inscrição através do email biblioteca@cm-loule.pt ou telefone 289 400 850. As vagas são limitadas e a entrada gratuita. Confere-se diploma de participação.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook