Vida Nova Reserva IGP Algarve Tinto 2015 vence XII Concurso de Vinhos...

Vida Nova Reserva IGP Algarve Tinto 2015 vence XII Concurso de Vinhos do Algarve

286
PARTILHE
Foram provados um total de 111 Vinhos do Algarve, entre brancos, rosés e tintos de excelente qualidade (Foto arquivo D.R.)

A XII edição do Concurso de Vinhos do Algarve teve lugar este domingo, dia 9 de junho de 2019, no Centro Cultural de Lagos. A presente edição contou com a parceria do Município de Lagos e organização técnica da Associação Escanções de Portugal. Foram provados um total de 111 Vinhos do Algarve, entre brancos, rosés e tintos de excelente qualidade. A CVA tem o prazer de comunicar que o vencedor da Grande Medalha de Ouro ” O Melhor Vinho do Algarve” é o “Vida Nova Reserva IGP Algarve Tinto 2015” da Adega do Cantor – Sociedade de Vitivinicultura, Lda.

Os jurados bem como a Direção da Associação de Escanções de Portugal destacou a evolução dos Vinhos do Algarve, cuja elevada qualidade contribuiu para a atribuição de 12 Medalhas de Ouro 20 e Medalhas de Prata, não tendo existido Medalhas de Bronze.

A CVA agradece a adesão significativa dos produtores da Região ao XII Concurso de Vinhos do Algarve e felicita todos os produtores medalhados.

A cerimónia de entrega dos prémios do XII Concurso de Vinhos do Algarve será realizada no dia 12 de julho de 2019 no Centro Cultural de Lagos.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook