World Travel Awards premeia Portugal como melhor destino turístico Europeu

World Travel Awards premeia Portugal como melhor destino turístico Europeu

846
PARTILHE
Portugal foi eleito, em 2018, o Melhor Destino do Mundo pelo segundo ano consecutivo (Foto D.R.)

De acordo com o comunicado do Ministério Adjunto e da Economia, pelo terceiro ano consecutivo, Portugal volta a ser premiado como Melhor Destino Turístico Europeu, nos World Travel Awards. A cerimónia decorreu ontem, dia 8, na Madeira.

Além de Portugal, estavam nomeados para este prémio a Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.

Segundo o comunicado, “No total, Portugal recebeu 39 prémios (mais três do que em 2018). Além do prémio de Melhor Destino Europeu, Lisboa recebeu o prémio de Melhor Destino de City Break e Melhor Porto de Cruzeiros, a Madeira foi eleita o Melhor Destino Insular, os Passadiços do Paiva ganharam o prémio de Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico e o Dark Sky Alqueva recebeu o Prémio Europeu de Turismo Responsável.
O Turismo de Portugal recebeu o prémio de Melhor Organismo Oficial de Turismo”.

“É uma enorme satisfação receber o ‘óscar’ de Melhor Destino Europeu pelo terceiro ano consecutivo. Nos últimos anos, Portugal tem-se assumido como um destino imperdível e irresistível, e o facto de conquistarmos esta distinção de forma consecutiva mostra que a nossa estratégia está certa, dá frutos e é consistente”, disse Pedro Siza Vieira, ministro Adjunto e da Economia, em comunicado.

De recordar que Portugal foi eleito, em 2018, o Melhor Destino do Mundo pelo segundo ano consecutivo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook