Salvador Sobral regressa a Tavira para apresentar novo disco “Paris, Lisboa”

Salvador Sobral regressa a Tavira para apresentar novo disco “Paris, Lisboa”

1036
PARTILHE
Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017 (Foto D.R.)

Salvador Sobral apresenta, no dia 23 de julho, pelas 22 horas, no Parque do Palácio da Galeria, o seu novo disco “Paris, Lisboa”.

O nome deste trabalho é inspirado numa viagem sem partida nem chegada, mas cujos pontos de união se fazem entre Paris e Lisboa, cidades de grande preponderância no processo de construção deste álbum. “Os concertos de Salvador Sobral refletem isso mesmo: um caminho imprevisível, nunca sabe de onde parte nem onde vai chegar”, refere a autarquia taviresne em comunicado de imprensa.

Salvador Sobral preserva, nesta digressão de Paris, Lisboa, a formação anterior de músicos, com Júlio Resende ao piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria.

Alguns temas são já conhecidos do grande público, outros nem tanto, mas que podem ser escutados no disco. Surpreendente como sempre, Salvador Sobral abrirá por vezes espaço a canções inéditas de autores da sua preferência.

Os bilhetes custam 15 euros e estão à venda na receção dos Paços do Concelho, no stand de informação da Câmara Municipal, na Praça da República e na Bol bilheteira online.

A empresa Fado in a Box, Lda é a entidade epromotota do espectáculo.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook