Faleceu o tavirense Mário Martins vítima de morte súbita

Faleceu o tavirense Mário Martins vítima de morte súbita

3071
PARTILHE

Mário Martins, figura estimada e castiça tavirense, faleceu durante a manhã de hoje, vítima de morte súbita. Era conhecido por fazer publicidade a eventos, de carro, pelo concelho de Tavira

Mário Martins era uma figura bem conhecida dos tavirenses (Foto D.R.)

Segundo apurou o POSTAL, esta tarde “andava a fazer publicidade das Festas de Pechão, quando se sentiu mal e chocou contra uma casa, ainda saiu da viatura mas caiu para o lado inanimado”.

Mário Martins tinha 72 anos e sofria de problemas cardíacos, o que o pode ter levado à morte. As causas ainda estão a ser apuradas

Mário andava a publicitar as Festas de Pechão quando se terá sentido mal
e embatido numa casa (Foto D.R.)

Trata-se de uma figura bem conhecida dos tavirenses e da Federação Portuguesa de Ciclismo, pois era, desde muito jovem, amante desta modalidade.

A Federação Portuguesa de Ciclismo já lamentou o falecimento de Mário Martins em nota pública dizendo que “era uma presença constante a apaixonada nas provas de ciclismo algarvias, tendo uma especial paixão pela Volta ao Algarve, que tudo fazia para divulgar nos lugares mais recônditos da região”.

Mário Martins também tinha por hábito, desde há muitos anos, passar pela redação do POSTAL para cumprimentar e levar um exemplar do jornal que lia religiosamente.

O POSTAL apresenta as mais sentidas condolências à família. Que descanse em Paz.

Facebook Comments

Comentários no Facebook