Feelfree: Miguel Araújo conquistou Tavira em concerto com Mourão e Zambujo

Feelfree: Miguel Araújo conquistou Tavira em concerto com Mourão e Zambujo [fotogaleria]

742
PARTILHE

O Parque do Palácio da Galeria, em Tavira, encheu-se para assistir a um concerto que juntou no mesmo palco Miguel Araújo, António Zambujo e César Mourão.

O espetáculo durou até às 00.30 horas e teve cerca de 1000 fãs a aplaudirem momentos inesquecíveis que perdurarão na memória de quem os experienciou.

Entre outros sucessos, o artista presentou o público com temas como “Os Maridos das Outras”, “Dona Laura”, “Recantiga” ou “Balada Astral”.

Miguel Araújo é um dos artistas mais completos da nova geração. É considerado um dos grandes nomes da música portuguesa, destacando-se como compositor, letrista, cantor e músico, sendo bem-sucedido em cada uma destas vertentes que compõem a sua multi-facetada e eclética carreira. São já muitas as canções da sua autoria, cantadas por si e por outros que fazem parte do espólio das grandes canções populares portuguesas deste século.

Como escreveu o Expresso em 2012, “é notório que Miguel Araújo se tornou um dos melhores fabricantes de canções que o país viu surgir este século”.


Fotografias: © Miguel Pires Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography
Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook