Festival do Marisco de Olhão em contagem decrescente

Festival do Marisco de Olhão em contagem decrescente

1098
PARTILHE

Olhão acolhe já a partir da próxima sexta-feira, 9 de agosto, a 34ª edição do Festival do Marisco, que apresenta, igualmente, um cartaz musical de luxo que atrai milhares à cidade cubista. No Jardim Pescador Olhanense, na zona ribeirinha de Olhão, está tudo a postos para mais seis dias de muita animação.

Festival do Marisco apresenta um cartaz musical de luxo (Fotos D.R.)

Matias Damásio e Aurea (9 agosto), HMB (10 agosto), Killer Queen (11 agosto), Paula Fernandes (12 agosto), Ludmilla (13 agosto) e Resistência (14 agosto) são os artistas principais do Festival do Marisco deste ano. Mas há muito mais para desfrutar nesta iniciativa do Município de Olhão: os melhores mariscos confecionados como só os olhanenses sabem, animação circence em todo o recinto antes dos espetáculos principais ou os show cookings no Coreto são alguns dos destaques, sem esquecer a música pela noite dentro pelos DJ’s Christian F e Wilson Honrado, que atuam nas primeira e última noites do Festival.

Os bilhetes para os dias 9, 10 e 11 de agosto custam 7 euros e para os dias 12, 13 e 14 de agosto são 9 euros. Quem quiser usufruir do bilhete semanal paga apenas 42 euros (adulto) ou 21 euros (criança). As crianças até aos seis anos não pagam entrada, desde que acompanhadas por um adulto, e dos sete aos 12 anos pagam meio bilhete. As entradas podem ser compradas nas bilheteiras do recinto no próprio dia, ou antecipadamente através da Ticketline e lojas aderentes.

Todos os dias um chef confecionará os saborosos mariscos da Ria Formosa

No recinto do festival existe, tal como vem acontecendo nos últimos anos, um Kids Club, onde os mais novos podem brincar e divertir-se enquanto os pais apreciam os melhores mariscos e bivalves disponíveis nos vários restaurantes existentes ou apreciam os concertos. O Jardim Pescador Olhanense acolhe também um stand de promoção do folar de Olhão, no ano em que este doce típico é um dos finalistas algarvios às 7 Maravilhas Doces de Portugal.

No Coreto, todos os dias estará um chef (hotéis Real ouu Vila Monte) que confecionará de forma mais sofisticada os tão saborosos mariscos. Metade da receita aqui realizada terá como destino uma Instituição Particular de Solidariedade Social do concelho de Olhão.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook