Gymnasium Olhão reabre com muitas novidades

Gymnasium Olhão reabre com muitas novidades

1468
PARTILHE

O Gymnasium de Olhão vai reabrir esta sexta-feira, 30 de agosto. Para assinalar a data, o grupo organizou um welcome drink, que vai contar com a presença de um DJ, muitas surpresas e brindes.

O Gymnasium Olhão reabre no próximo dia 30 (Foto D.R.)

Paula Caleça, responsável pela comunicação do grupo Gymnasium, disse ao POSTAL que “nesta reestruturação de espaço a sala de exercício passou de 400 para 550 metros e a sala power (onde se realizam as aulas de grupo) passou de 95 para 140 metros”.

“A estrutura do Gymnasium foi modificada e espaço renovado vai contemplar igualmente uma cabine de DJ entre outros elementos que irão estar presentes ao longo do mês de setembro”, salienta.

“Existiram igualmente algumas renovações nos balneários”, acrescentou.

- Pub -

O Gymnasium de Olhão abriu há três anos e já está a ser renovado. Paula Caleça reforçou ainda que “o objetivo das remodelações é homogeneizar a imagem do grupo Gymnasium. Queremos que as pessoas entrem em qualquer um dos nossos espaços e reconheçam imediatamente que estão dentro do Gymnasium”.

A responsável deixa o convite:”Gostávamos muito de convidar todos os sócios e amigos, assim como toda a comunidade olhanense, a vir visitar-nos no próximo dia 30. Este é um espaço pensado especialmente para si, não falte!”

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook