Mariza e Orquestra Clássica do Sul juntam-se no palco da Fatacil

Mariza e Orquestra Clássica do Sul juntam-se no palco da Fatacil

820
PARTILHE

A Orquestra Clássica do Sul volta a aliar-se ao fado, num encontro único com a voz e presença incontornáveis de Mariza. O concerto integra a programação da Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, e terá lugar no próximo sábado, 24 de agosto, pelas 22 horas.

Mariza irá interpretar algumas das suas obras na companhia dos seus músicos
e da Orquestra Clássica do Sul (Foto D.R.)

“Detentora de enorme reconhecimento internacional, Mariza é uma conceituada fadista portuguesa que todos os anos percorre diferentes palcos em todo o mundo e coleciona, anualmente, dezenas de atuações para milhares de pessoas”, afirma a Orquestra Clássica do Sul em comunicado de imprensa.

Neste evento Mariza irá interpretar algumas das suas obras na companhia dos seus músicos e da Orquestra Clássica do Sul que estará sob a direção do maestro Rui Pinheiro. Será uma combinação muito especial, na qual a presença da orquestra vem conferir maior intensidade musical a um concerto protagonizado pelo fado.

Na noite de sábado, a cidade de Lagoa vai presenciar uma fusão mágica entre música clássica e Fado, numa cerimónia que quebra fronteiras entre géneros musicais distintos.

Os bilhetes custam quatro euros e podem ser adquiridos no local, no próprio dia do evento.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook