Folar de Olhão passa à final das 7 Maravilhas Doces de Portugal

Folar de Olhão passa à final das 7 Maravilhas Doces de Portugal

707
PARTILHE
- PUB -

O Folar de Olhão acaba de passar para a grande final do concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal, que se vai realizar no próximo dia 7 de setembro, com transmissão na RTP 1 e que vai contar com mais 13 finalistas na gala finalíssima.

O doce vencedor é uma produção da doçaria “João Mendes & Rita, Lda”, com sede em Olhão (Foto D.R.)

O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, foi receber o troféu ao palco esta noite.

Vídeo de Rita Pestana D.R.

Para ajudar o Folar de Olhão a ser eleito uma das 7 Maravilhas Doces de Portugal, basta ligar o número 760 107 137, durante a próxima semana.

O Folar de Olhão é, assim, o único doce algarvio a chegar à final já que o Dom Rodrigo de Lagos não conseguiu votação suficiente na outra semifinal realizada no passado dia 24 de agosto.

Recorde-se que também foram a concurso regional mais cinco doces algarvios: Folhado de Loulé, o Bolo de Tacho de Monchique, assim como o Doce Fino, o Morgado e o Queijo de Figo de Portimão.

O doce vencedor é uma produção da doçaria “João Mendes & Rita, Lda”, com sede em Olhão, fornecedor dos maiores supermercados e de muitas pequenas mercearias do Algarve.

A iguaria olhanense contou o apoio do Município de Olhão e teve como padrinho da candidatura, Wilson Honrado da Rádio Comercial.

MAIS EM:

Folar de Olhão rumo à final das 7 Maravilhas Doces de Portugal

Facebook Comments

Comentários no Facebook