Câmara de São Brás atribui voto de louvor a Neuza Dias

Câmara de São Brás atribui voto de louvor a Neuza Dias

311
PARTILHE
- PUB -

O Município de São Brás de Alportel entregou na semana passada um voto de louvor a Neuza Dias, uma jovem são-brasense que se sagrou vice-campeã nacional de Boxe.

Neuza Dias despertou recentemente para os desportos de combate (Foto D.R.)

A jovem atleta, apaixonada pela atividade física desde tenra idade, tendo no seu percurso a prática da dança clássica e de basquetebol, despertou recentemente para os desportos de combate.

Aos 25 anos ingressou nesta nova vertente desportiva na Escola de Desportos de Combate – Arena Faro, encontrando-se inscrita na Associação de Boxe do Algarve e integrada na Federação Portuguesa de Boxe, desde o início de 2019.

Neuza Dias alcançou na sua primeira competição a nível nacional o título de vice-campeã de Boxe, na categoria <51 kg. Resultado alcançado a 28 de julho durante o Campeonato Nacional de Boxe. 

“Um resultado de excelência que assinalou de forma bastante positiva a primeira participação da jovem atleta numa competição a nível nacional, e que contribuiu para a distinção de Campeãs Nacional de Equipa – Elite Feminina, atribuída à Escola de Desportos de Combate”, pode ler-se no voto de louvor aprovado por unanimidade pelo Executivo Municipal de São Brás de Alportel.

Facebook Comments

Comentários no Facebook