Morreu Fernando Almeida, professor da Ualg e fundador do Wax RestoBar

Morreu Fernando Almeida, professor da Ualg e fundador do Wax RestoBar

2564
PARTILHE
- PUB -

Morreu Fernando Almeida, professor de Análise Financeira, na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve (UAlg).

Fernando Almeida morreu esta sexta-feira (Foto D.R.)

A notícia foi avançada nas redes sociais por vários amigos do docente.

“Até um dia amigo e meu contabilista de 15 anos, sem palavras. Grande profissional e grande amigo sempre com uma palavra amiga e pronto a ajudar. Vais fazer muita falta a muita gente. Um exemplo a seguir. Simpatia, alegria e força de vida”, é assim que uma amiga recorda Fernando Almeida, através de uma publicação no facebook.

O professor era natural de Vila Real de Santo António e morreu ontem aos 54 anos.

Fernando Almeida foi ainda o fundador do Wax Resto Bar, localizado na praia de Faro.

“Escrevemos estas palavras junto a este mar em que tantas vezes entraste para fazeres o que mais gostavas. Esta praia é testemunha do amor que espalhaste. O legado que deixas em todos nós. A vida contigo sempre foi uma festa Fernando”, refere o Wax, em comunicado no facebook.

No mesmo comunicado, os membros do Wax referem ainda que “nesta praia, em cada lugar que passaste, em cada pessoa que mudaste a vida. Em cada pilar estão também as tuas raízes, a tua dedicação e amor. Fundador do Wax e grande amigo Fernando de Almeida. Nunca será uma despedida, um até já cheio de saudade”.

“Mudaste a vida de todos nós. Não há ninguém que não te recorde assim, feliz e a fazer da vida uma festa. Um brinde numa qualquer tarde de verão com esse sorriso que a memória nunca esquecerá. É com grande tristeza que vos comunicamos o seu falecimento. As nossas sentidas condolências para a família e amigos”, conclui o post.

Recorde-se que Cristina Gonçalves, também docente da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, da Universidade do Algarve morreu no final de junho.

SAIBA MAIS EM:

Faleceu Cristina Gonçalves, professora da Universidade do Algarve

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook