Presidente da Câmara de Tavira acaba de ter alta hospitalar

Presidente da Câmara de Tavira acaba de ter alta hospitalar

2513
PARTILHE
Foto publicada hoje por Margarida Flores, informando da alta hospitalar de Jorge Botelho (Foto D.R.)

O presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho, teve alta hospitalar esta terça-feira, três dias depois de ter entrado de urgência na Unidade de Cardiologia do Hospital de Faro, conforme avançou em primeira mão o POSTAL.

A informação foi partilhada esta tarde pela esposa, Margarida Flores, escrevendo que “o Jorge [Botelho] acabou de ter alta. A caminho de uma nova vida. Ao SNS e aos seus profissionais a nossa gratidão”.

Foto publicada por Margarida Flores, no domingo, na sua capa de perfil no Face, que retrata um momento familiar feliz (Foto D.R.)

O presidente da Câmara Municipal de Tavira e igualmente presidente da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) tinha dado entrada no sábado nas urgências do Hospital Faro.

Na altura, Margarida Flores agradeceu a todos “pelos telefonemas e mensagens” e “aos bombeiros de Tavira, à equipa do INEM e a todos os excelentes profissionais do Hospital de Faro” que estavam a tratá-lo na Unidade de Cardiologia”.

Referiu igualmente que foi a sua prima Augusta Flores, médica, que estava em Tavira a passar férias e que o acompanhou na ambulância do INEM. E segundo fonte familiar disse ao POSTAL, a sua experiência de mais de 30 anos no SNS poderá ter salvo a vida de Jorge Botelho.

A mulher do presidente da autarquia salientava ainda que “é bom sabermos que temos um hospital público com excelentes profissionais que olham por nós quando mais precisamos”.

MAIS EM:
Jorge Botelho entrou na Cardiologia de urgência mas já passou para a enfermaria

Enfarte obriga presidente a recuperar em casa onde agradece a todos

Facebook Comments

Comentários no Facebook