Carlos Filipe apresenta livro sobre animais com histórias de vida peculiares

Carlos Filipe apresenta livro sobre animais com histórias de vida peculiares

533
PARTILHE
- PUB -

Animais diferentes com histórias de vida peculiares. Este foi o mote para a criação do projeto algarvio “Amigos Imperfeitos”.

Carlos Filipe é o fotógrafo dos “Amigos Imperfeitos” (Foto D.R.)

O projeto vai ser apresentado em livro no próximo dia 4 de outubro, pelas 18 horas, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Lagoa. O autor é Carlos Filipe, o fotógrafo dos “Amigos Imperfeitos”.

“Este projeto tem o objetivo de mostrar a beleza destes animais. Quando os vi pela primeira vez considerei que eram lindíssimos e pretendo mostrar às pessoas que eles são diferentes, mas ao mesmo tempo não são assim tão diferentes. E talvez a diferença que eles têm os torne ainda mais especiais”. Estas palavras são de Carlos Filipe, o mentor do projeto.

Carlos Filipe, David Venâncio e João Ferreira criaram o projeto intitulado “Amigos Imperfeitos”. Nesta iniciativa, os animais diferentes são fotografados juntamente com os seus donos que contam a forma como estes chegaram às suas vidas, os problemas que os mesmos têm de enfrentar e as formas que existem para superar estas limitações.

Neste livro, o autor, Carlos Filipe, “partilha as histórias destes heróis de quatro patas que apesar das suas vidas traumatizantes são capazes de tornar mais felizes quem escolheu acolhê-los”.

Este projeto agora concretizado também em livro, é, assim, “uma galeria de fotos e histórias de luta, coragem e sobrevivência, de animais únicos, diferentes e extaordinários”.

Durante a apresentação vai existir uma sessão de autógrafos.

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO AMIGOS IMPERFEITOS:

Animais diferentes com histórias de vida peculiares

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook