GALA POSTAL: Nova entrada no TOP 10 das PERSONALIDADES do ANO

GALA POSTAL: Nova entrada no TOP 10 das PERSONALIDADES do ANO

881
PARTILHE
- PUB -

A duas semanas da GALA ALGARVE 2019 do POSTAL, o TOP 10 das 30 Personalidades do Ano mais votadas já conta com mais de 2.100 votos.

Depois do resultado divulgado pelo POSTAL, a 25 de setembro, o TOP das Personalidades mais votadas regista uma nova entrada e alterações significativas no ranking, ao somar cerca de 600 novos votos nos últimos três dias.

Resultados de hoje, comparativos com os de 25 de setembro (Fotos D.R.)

A área da Política deixou de ser a única que contou com os três nomes no TOP 10 das Personalidades, com a entrada do ciclista campeão João Rodrigues e a saída do presidente da maior autarquia algarvia Vítor Aleixo.

O ex-padre Dinis Faísca continua a liderar com 14%, mas perdeu 1% faça às restantes Personalidades do atual TOP 10. Para a segunda posição, subiu Teresa Fernandes agora com 12% (estava em 4º lugar com 10%), imediatamente seguida por Margarida Flores também com 12% (estava em 2º lugar com 14%).

Para a quarta posição subiu, nestes três últimos dias, Isabel Gonçalves com 11% (estava no 8º lugar com 8%). Igualmente com 11% encontra-se Ana Fazenda que desceu duas posições (estava no 3º lugar com 12%).

Na Saúde e na sexta posição, Vivina Cabrita lidera a sua área até ao momento, mas perde uma posição no TOP 10, mantendo os 10% que já registava há três dias.

Na sétima posição, passa a figurar António Parente com 8% (estava em 9º lugar com 7%), imediatamente seguido por Queiroga Valentim (estava em 10º com 7%), ambos a disputar a liderança na área do Turismo.

Resultados atualizados à data de hoje com mais de 2100 votos validados (Fotos D.R.)
Resultados do TOP 10 de 25 de setembro. Estavam validados cerca de 1500 votos (Fotos D.R.)

Para a nona posição entrou João Rodrigues, estreante no TOP 10 das 30 Personalidades mais votadas, com 7%.

E, finalmente, a décima posição vai para Isilda Gomes com 7% (estava em 6º lugar com 9%), mas com Vítor Aleixo (estava em 7º lugar com 8%) e João Evaristo a escassos votos de entrarem no TOP 10.

Ricardo Mariano da área da Economia, Paulo Sepúlveda e Susana Correia, ambos da Justiça, seguidos por Luís Conceição (Desporto) e Luís Villas-Boas (Educação e Família) são as Personalidades que se encontram, até ao momento, mais próximos do TOP 10.

Prémios Excelência em disputa

Recorde-se que os leitores do jornal POSTAL do ALGARVE indicaram, durante cerca de 10 semanas, quais eram as Personalidades que consideraram mais relevante para o Algarve, sobretudo nestes últimos 12 meses, das quais a redação do jornal validou 30 Personalidades inseridas em dez categorias distintas para os Prémios Excelência.

Até à véspera da GALA ALGARVE 2019 do POSTAL – que se realiza no prestigiado Casino de Vilamoura, já no próximo dia 12 de outubro, sábado às 19:30 – é previsível que os resultados vão continuar a oscilar com a entrada diária de novas votações.

As votações podem ser feitas numa das três Personalidades por cada área, ou seja, o leitor pode votar entre uma e dez Personalidades, para o total das dez categorias distintas. Basta indicar o nome ou os nomes das Personalidades em quem está a votar.

As votações devem ser enviadas para:

Partilhe e não deixe de votar. Obrigado.

Seguem as 10 Categorias:

MAIS EM:

Saiba quais as Personalidades do Ano mais votadas até ao momento

Saiba quais as Personalidades que mais se destacaram nas nomeações

POSTAL excluiu 4 Personalidades por já terem sido premiadas em 2018

Gala Algarve 2019 do Postal: SAIBA QUEM SÃO OS 30 NOMEADOS

Personalidades do Ano 2019: SAIBA QUEM SÃO OS NOVOS NOMEADOS

Personalidades do Ano: POSTAL revela mais 6 nomeações

Personalidades do Ano na Solidariedade: POSTAL revela as 3 primeiras nomeações

Personalidades do Ano vão ser conhecidos na Gala Algarve 2019 do POSTAL

Facebook Comments

Comentários no Facebook